Pulseira da Vida


Quem nunca quis ter a sua pulseira da vida?Mas o que realmente é a pulseira da vida?
A Pulseira da vida é uma ideia bem antiga,mas muito,muito linda,cada pingente dela,significa alguma coisa que esteja relacionada a sua vida,um sonho,um desejo,uma coisa que você fez,um lugar pra onde você foi. Eu fui saber desta pulseira quando vi o filme " Antes que o dia termine" no filme,o mocinho da uma pulseira dessas pra protagonista,e alias o filme é lindo.

Neste post você tem duas dicas.
Assistir o filme,por que é muito lindo.
Fazer a sua pulseira da vida
Bom eu AINDA não tenho uma pulseira da vida,mas,eu AINDA vou ter kk,vou mostrar pra vocês alguns pingentes que eu amei.

Quem quiser fazer,é muito fácil,é só comprar uma pulseira lisa,gente não precisa ser de prata pode ser dourada,depende do seu gosto,e ir comprando os pingentes aos poucos.
Então meninas gostaram? Espero que sim,por hoje é só,até o próximo post,e não se esqueçam de comentar o que acharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário