É meninas ...

Bom meninas,hoje eu vi uma amiga minha que fazia tempos que eu não via,e dei o abraço mais forte que eu pude,e agora que eu entrei no meu facebook,vi que ela fez um texto pra mim,e pra mais duas amigas minha,que sempre estiveram comigo,e como retribuição resolvi fazer uma pequena homenagem pra elas.
Tudo começou com a Rayssa e a Milene indo na aabb com a Raysa,depois desse dia,elas começaram a conversar todos os dias,e um certo dia,marcaram de ir na aabb e elas me convidaram,chegando lá,agente começou a conversar e eu descobri que a Raysa é minha prima,nem sabia disso,então começamos a conversar e a fazer piadinhas,e dai começou essa amizade. Antes disso eu só conversava com a Rayssa e com a Milene,nem fala com a Raysa,nem sabia que ela era minha prima.
Depois desse dia,já tava formado o quarteto,Raysa Mendes da 2ª serie do ensino medio Beatriz Mendes,Rayssa Souza e Milene Cascaes na 7ª serio do ensino fundamental,depois desse dia,começamos a toda semana ir na casa de uma,piscina,mercado,filme,pipoca,pepsi,tudo isso fazia parte dos nossos encontros,então começaram as aulas,e a Raysa foi estudar demanhã e a Rayssa e a Milene,ficaram atarde comigo,mas quem disse que por que a Raysa foi pra demanhã o quarteto viro trio,não,o quarteto continua unido,e continuara até que uma de nós se afaste,mas por mim isso nunca acontecera. 
Foram vocês três que fizeram das minhas ferias as melhores.Não tenho nada a reclamar de vocês,pois com vocês passei os melhores momentos. Eu amo muito vocês,muito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário