Entrevista com a Romilly G

Olá meninas,hoje eu vou entrevistar a diva Romilly G,gente ela é super fofa,animada,amei conversar com ela.Agora vamos a entrevista.:

1-Qual é o seu nome completo?
Romilly: Romilly Giorgette Maclaine

2-Qual é a sua idade?
Romilly: Não vá se assustar eim... Mais essa carinha de 17 leva na verdade 21 aninhos na certidão de nascimento.. risos.

3-Aonde você nasceu?
Romilly: Resplendor - MG Mas moro no Espirito santo desde pequena.

4- Qual é o seu signo?
Romilly: Leão.. haha e mando uma frase da Tati Bernardi de brinde para as recalques: Em terra de leoa meu bem,cachorra não tem vez... Muitos risos..

5- Você bebe?
Romilly: Socialmente.Mais confesso que nos meus verdadeiros 17 eu entornava.. achava o máximo.. me sentia bem revoltada e era o que eu queria passar porque eu era meio 'emocore' digamos.

 
6- Você fuma?
Romilly: Não.

7-Quando começou a ser conhecida na Web ?
Romilly: Quando Participava da falecida união "união pretty star que virou gutie" foi lá que começou mais estou mesmo na irmandade da diva miss Ramone Irmandade gloss.. quando entrei lá.. começou a surgir vários convites e o engraçada que a irmandade era privada..acho que dispertou curiosidade

8-Como você define seu estilo?
Romilly:Assim como com músicas sou eclética e no estilo também.Tenho meu próprioo; não sei chegar a um lugar sem marcar presença..mas ele muda de ocasião para ocasião! consigo me vestir de punk para um show de hadcore a um boneca para um passeio com a familia

9-Que tipo de musica você gosta.Qual é a sua preferida?
Romilly: A minha playlist tem de tudo um pouco..Sou muito eclética hoje em dia!

10-Que tipo de filmes você gosta. Qual é o seu preferido?
Romilly: Comedia romatica é o meu favorito.
Adoro a saga crepusculo.
Mas ontem assisti Esposa de Mintirinha. Um fofo



11- De onde você tira inspiração pra bater suas fotos?
 Romilly: De lugar nenhum,simplismente vêm,passo por uma construção antiga ou um lugar bacana,bolo um look legal e vou lá explorar um pouquinho.

12-O que você mais valoriza em uma pessoa?
Romilly: Caráter e sinceridade.

13- Quando começou a ser conhecida na Web ?
Romilly: Quando Participava da falecida união "união pretty star que virou gutie" foi lá que começou mais estou mesmo na irmandade da diva Miss Ramone Irmandade gloss,quando entrei lá,começou a surgir vários convites e o engraçada que a irmandade era privada,acho que dispertou curiosidade.

14-O que você acha de sí mesma?
Romilly:A pessoa mais legal que eu conheço! risosSou divertida simpática alegre.. gosto de contagiar as pessoas que estão por perto ><

15-Como conheceu seu namorado?
Romilly: Bem ele que me conheceu na verdade.Eu ia com uns amigos viajar e passei na academia para combinar com eles,eles ficaram de passar na minha casa.. e My boybriend conta que ficou encantado por mim e pediu para vir junto com eles,não falou nada apenas me olhou,mais na época ele namorava ainda,depois de acho que 1 mês ele e a namo terminaram e em uma festa fomos oficializada-mente apresentados.Estavamos em turma,e a galera tava toda bem alterada.rs.


16-Faz faculdade? Se sim,você faz faculdade do que ?
Romilly: LARGUEI. fazia direito, e não tinha nada haver comigo o curso.. hoje trabalho com edição e diagramação de albuns e catálogos.. e fora da empresa com fotografando ><

17-Qual é a rede social que mais usa?
Romilly: Fico bem dividida.. minha favorita é o face, mais não abandono o orkut por conta das uniões que são tão fofas..e sou apegada a esse mundinho  ><

18- Você se arrepende de alguma coisa? Se sim do que?
Romilly: Olha,eu não consigo lembrar de nada que eu já tenha me arrependido.. e olha que sou totalmente impulsiva.risos.

19-Pra você,o que significa um "Eu te amo "?
Romilly: é uma palavra forte né?Enfim eu divido de duas formas,amor 'á coisas' e amor a seres..
amar uma união; uma caneta favorita.. seu computador seu carro.. é algo superficial..
agora amor a Seres humanos é algo muito profundo.. são poucas pessoas que amo.. mais por essas pessoas meu coração transborda.. pelo meus amores eu mato e morro; mais definir a palavra amor eu não conseguiria ela é muito intensa.

20- Quem bate suas fotos?
Romilly:Na maioria das vezes eu mesma
programo no tripé e pá quando é na linha ou em algum lugar assim fora de mão ai chamo alguma amiga ou meu irmão.



Então meninas,gostaram da entrevista? Comentem o que acharam.
Por hoje é só meninas.Até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário