Unha + look

                                                                              Unha
Bom meninas,esses dias eu estava vendo umas unhas decoradas no blog da capricho,e fiquei um pouco inspirada,então resolvi fazer algumas unhas pra vocês verem.
1 - Eu usei o esmalte Renda-Risque e o Santa Gula- Risque e tinta tecido branca.
2 - Eu usei o esmalte Santa Gula-Risque e Banco Puricimo-Impala e tinta tecido branca e preta.
3 - Eu usei o esmalte Branco Puricimo-Impala e tinta tecido vermelha e azul.
4 - Eu usei o esmalte Renda-Risque e tinta tecido branca,vermelha,azul verde e laranja. 
5 - Eu usei Rosa Claro-Extase e Renda-Risque.
obs: o Extase é a marca do esmalte.
O 1 e o 5 são os mais fáceis de fazer

Look
Esse look meninas eu fiz com uma camiseta xadres do meu pai,e com um sinto da minha mãe.Eu amei esse look,não sei por que,então,gostaram? Comentem


4 comentários:

  1. Oi Bia! :3
    Gostei dos nails que você fez, ficaram lindos. Gostei da foto do número 1, rs.
    E o look ficou legal também, gostei.
    Seu blog é muito lindo. Parabéns!
    Beijos.

    http://onzehorasdanoite.blogspot.com/
    http://prooximaparada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hér.
      Obrigada,seu blog também é muito lindo,parabéns *-*

      Excluir
  2. Adoreeeei as nails, quero fazer todas mas sou muito poia u_u, adorei o look e bia.. que cara de animada nas fotos ein? A´SLÁPSLPÁLS´PAS´PA '
    fiz um parecido semana passada, mas era camisa xadrez + camisa do guns por baixo + calça jeans ;333
    http://prooximaparada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é,não tava muito animada pra bater foto ´PASLAKPAKS´PAKS´PAKS,aaaanwww eu quero uma camiseta do guns mas não sei onde eu encontro. A nails mais facil de fazer foi a 1,que é só fazer a francesinha e fazer bolinhas brancas k

      Excluir